quinta-feira, 17 de setembro de 2009

what I felt when you gone...

Uma vez mais aqui estou,
sozinha a sofrer,
porque de novo o meu amor me deixou,
com esta imensa dor por descrever...

Pensara eu que podia ser feliz,
ao lado de alguém especial,
aguentando 5 meses por um triz
para tudo acabar assim de maneira banal...

Ao fim deste tempo todo,
pergunto-me para quê tanto trabalho?!
Para depois acabar tudo no lodo
e ainda sentir-me um espantalho...

Se sofreste assim tanto por mim,
como mo disseste,
onde está esse amor sem fim??!!
Que outrora disseste sentir por mim...

Desapontaste-me como ninguém,
pois de ti esperava tanto melhor
eras o único de quem
eu n esperava tal pior...

Agora eu preciso de tempo para pensar,
se serei tua amiga,
e se vale a pena ainda te amar
ou se serei outra conhecida...

Eu já não aguento mais
tantas más relações que tais,
que despertam este lado mau
como se fosse uma reles lasca vinda de um pau
de madeira...

Se um beijo teu,
tinha o poder de me curar,
então o desprezo e a indiferença com que me tratas,
é como um suicídio meu...

Quando te olhar,
não e dos bons momentos que me irei recordar,
mas sim daquilo que me fizeste sentir
e daquilo que prometeste, mas que não conseguiste cumprir...

Se é ódio ou rancor,
não o sei decor,
pois a dor que sinto ainda vai ser maior
quando te vir na maior...

Apenas sei que tento te esquecer,
para não mais sofrer,
por alguém que nunca quis saber
de mim e que provavelmente só me quis comer...

Querias liberdade, fieldade,
amor e verdade...
Dei-te tudo isso e muito mais,
para ouvir depois desculpas esfarrapadas que tais...

Viverás com o pesar na consciência
quando perceberes que desperdiçaste tudo
por uma estúpida fase da adolescência

Mas irás te arrepender ainda mais
de teres dado com os pés à única
mulher que faria tudo por ti e que te amava demais...

Um comentário: