quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Adeus sol

Nesta noite,
pura e simples,
virgem de raivas e desaforos...
Estou no meu quarto a escrever isto...
Palavras e palavras que conexo e ligo...
Mudei, cresci...sou ainda a mesma pessoa,
apenas numa versão melhor...
Positiva, sorridente e despreocupada,
será este o meu novo "eu"?!
Sim, isso e muito mais...
Tudo isso bom, à partida, não é?!
Então como posso sentir a tua falta...
És-me indiferente, és estúpido, um mero ser uivante(lobo)...
Como posso estar sempre a pensar em ti...?!
Não me és nada, nunca foste e duvido que algum dia o serás.
Se isto e muito mais é verdade, porque continuo assim?!
A quem estou eu a enganar...
Sim é verdade que não te amo...
Sim é verdade que foi apenas uma curte...
Mas tinha um carinho por ti...
Porquê? Gostava eu de saber a resposta a isso,
mas não a tenho...
Já sentiste-te simplesmente estúpido e perdido no olhar de alguém?!
Claro que não...
Para ti tudo o que te vem à rede é peixe...
Sei que mais tarde ou mais cedo te vou esquecer...
Passar à frente...Mas no fundo talvez eu não queira isso...
Não te quero enterrar com o passado...
Mas que mais fazer? Não te quero amar e sei que não sou nada para ti...
Nem sequer apenas uma amiga, como eu julgava...
Este vai ser dos últimos textos que te dedico
Deixaste de ser a minha inspiração, o meu sol...
Agora e sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário