quarta-feira, 23 de setembro de 2009

This is me

Uma vez mais volto a ir para aquela escola, tanta gente conhecida e no entanto só cumprimento algumas pessoas...Não tive coragem, paralisei por completo, disfarcei estar na boa...mas por muito que quisesse cumprimentar aquela gente não conseguia mexer-me...Aquele que julgara eu que tinha esquecido, olhei-o e de súbito emergiram emoções ha muito esquecidas, ou pelo menos julgara eu estarem esquecidas...não já não te amo...mas sinto a falta que me fazes...e principalmente agora que estás tão perto como tão longe de mim...Tanta gente conhecida, repito, raparigas falsas, hipócritas, vacas, cabras, estúpidas, amigas, convencidas, burras, atiradiças...rapazes estúpidos, convencidos, idiotas, parvos, burros, engatatões, hipócritas, influenciáveis, amigos... Basicamente colegas...Tento negá-lo mas sim sou tímida e um pouco anti-social quando não estou à vontade num ambiente destes...tento esforçar-me por não ser assim, mas é mais forte que eu...Mesmo agora sentada na minha cama sinto-me sozinha...em frente de um portátil a desabafar para um blog...mas que rídiculo e deprimente...olho para um lado recordo-me do meu ex...e de tudo o que tinhamos e olho para o outro e vejo a pessoa por quem me acabei por apaixonar...
Sou idiota por cair uma vez mais neste abismo do amor...pior nem me distrair posso a não ser com uma viola, música e internet...Mas não sei tocar, por isso só posso ouvir música e ir à net...já nem me posso queixar...
Será normal sentir-me assim...estou bem...mas no entanto sinto falta de pessoas à minha volta...Nao quero ser o centro das atenções...quero apenas conviver...socializar...
A minha mente começa a deambular entre 4 paredes...Penso em dança, teatro, música e criatividade( criar originalidade)...
Viver com o sufoco de não realizar nenhum destes sonhos...é algo difícil...luto todos os dias para um dia poder seguir esses sonhos...e não há mais ninguém capaz de me cortar as asas, pois já não as tenho, não há ninguém que me detenha pois agora estou mais forte que nunca...
Rezar?? Até rezava...mas não sou religiosa...acredito apenas na realidade, naquilo que vejo e naquilo que sinto...esta sou eu...uma rapariga que jamais será compreendida, uma pessoa diferente...não me orgulho de muita coisa que fiz ou disse...mas orgulho.me da pessoa em que me tornei...pois sou 1 num milhão...1 pessoa que não é fútil, mas sim verdadeira, amiga, sincera, directa, pura...sou tudo aquilo que muitas pessoas tentam mas nunca virão a ser...

Um comentário:

  1. ta mal
    primeiro eu tmbm tava la >.>
    segundo um blog não é deprimente nem ridiculo -.-' xD

    ResponderExcluir