domingo, 20 de setembro de 2009

Para ti...saudades

É isto a que chegámos?
Almas desalentas afastadas uma da outra?!
Desliga-te do passado e façamos
juntas de novo tudo o que fazíamos noutra
altura...há um ano atrás...

Sei que é difícil confiar...
Que o medo coa habita nessa alma,
mas eu nada mudei, porquê duvidar?
Estendo-te a minha mão, rota, despida e calma,
estou à tua espera...
Paciente continuo, apesar de por vezes custar,
o mundo pode permanecer em forma de uma esfera,
mas a tua vida essa só tu podes mudar...

Se te escrevo isto é porque me és importante
de uma maneira ou de outra; pára de te afastar...
Nunca te enganei, eras uma amiga brilhante...
Agora só és uma amiga que tento constantemente conquistar...

Sim, fui culpada, por me ter afastado...
Sim, há coisas que não se esquecem,
mas o meu coração coberto de medo é que é o culpado.
Fui cobarde, mas pensas que essa amizade se desvanece
assim?! Não, eu posso errar...
Mas é errando que se aprende...
E eu vou aprendendo como te o provar...

Nada te escondo, mesmo aquilo que custa a ouvir...
Sou pura e verdadeira, passei por muito
ao longo destes anos, mas isso não me fez desistir,
não me fez parar de seguir e ter o intuito
de ainda poder fazer bem aos outros...
Não, não vou desistir de ti...
E embora doa, há sempre outro caminho

Nenhum comentário:

Postar um comentário