segunda-feira, 15 de julho de 2013



Quero rasgar os oceanos
Cantar, dançar e voar...
Dás-me cabo da paciência que me resta
Deixas-me louca e foges
Sei o porquê...não sei é porque continuas a abrir portas ao mal que te causam...

Oh proclamo ao céu negro que cobre o meu corpo nú nestes lençóis
Peço força para continuar a concentrar-me
Mas quanto mais tento não pensar...mais penso
Em teus lábios adoraria desmaiar,
Sobre o teu peito quero pernoitar
Tuas costas quero abraçar
E teu cheiro respirar...

Vai, então para as cordas que te prendem e machucam
se o preferes assim
Sei que tenho esta maldita sina de querer o que não me quer
De ter aquilo que não posso ter
Acho que é tarde de mais
Estarei eu apaixonada pelo amante com que eu não posso estar

Perdoa este meu jeito de ser, não consigo controlar-me
Afinal de contas é mais fácil de nos apaixonarmos
Do que de sermos correspondidos
E já não conhecia ninguém como tu há tanto tempo
Até mete dó como a vida prega tantas rasteiras
Sei bem que o meu corpo pede para descansar
Mas tenho tamanho peso no coração e tantos pensamentos na mente

Nenhum comentário:

Postar um comentário