domingo, 9 de junho de 2013

INSONIAS



A esta hora minha cabeça ainda se encontra erguida,
inquieta, pensamentos esvoaçando...
Sinto sono, sinto cansaço...
Mas o meu coração não para de chamar por aquele nome
Nome esse que não me sai da cabeça...

E se por um lado quer que a minha mente pare de pensar nisto...
Por outro, o meu lado masoquista, não consegue deixar de pensar em ti...
Porquê logo em ti entre todos os homens desta zona ou país...
Porque sinto o que sinto justamente agora, passado anos talvez...
Quando já nada sentes por mim...

E o que é isto que sinto?!
É algo real?! Algo do subconsciente??...
Eu creio ser algo real...se fosse uma mera atracção física, algo proveniente do subconsciente...
Será que eu ficaria tremula sempre que estou ao teu lado...
Ficaria horas encarando o telemóvel à espera de uma mensagem tua que nunca aparece...???!!!

Ficaria horas a pensar em ti...
Cantando e escrevendo sobre ti...
Nem tomando grande atenção ao que me dizem, por estar perdida em pensamentos...
Sim como já disse antes eu perco-me no teu olhar,
Como um naufrago a naufragar pelos sete mares...

Que poder é esse aquele que te cerca que me deixa tão fraca diante de ti...
O meu coração apenas anseia por ti...
E acredita que tem muito à escolha...
Mas nada é suficiente...Não se contém com pouco...
Seria pedir muito ter uma segunda chance?!

Posso até receber pouco...
Trabalhar em algo que não amo fazer...
Aturar merdas e pessoas que não mereciam a minha atenção...
Posso até viver com aquilo que me fizeram e me fazem de mal...
Mas estar sem ti ou longe de ti...
É como viver pela metade...
É como respirar por uma narina...
Só ter um olho...sei lá...

Ao fim de um dia de trabalho a única coisa que pelo menos desejo é um abraço teu, um gesto ou um carinho...Um beijo...bem um  beijo é óbvio que desejo...mas já é pedir muito visto que sou vítima desse veneno saboroso que me fere...

Nenhum comentário:

Postar um comentário