quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Pelas sombras da saudade

Pelas sombras da saudade
aqui neste imenso labirinto me cerco
presa pela cruel e nua verdade
que me revela que quase te perco...

Sonhei tanto com o amor verdadeiro...
Encontrando-te por fim...
Espetaste.me uma paixão em porto certeiro
crescendo cada vez mais dentro de mim...

Beijar esses teus deliciosos lábios
é como flutuar no mar...
O que te torna ainda mais sábio,
pois apanhaste-me apenas com esse teu ar...

Olhando para esses teus belos olhos
verdes, cristalinos, como o mundo aquático
deixa-me estática, pondo os meus pensamentos aos molhos
E mais ainda quando desabrocha no teu rosto um lindo sorriso simpático...

Agora cada passo que dou
é um passo que me afasta de ti...
tristemente embora eu vou...
mas prometo que vou amar-te e dar
tudo o que tenho exclusivamente só para ti...
Até ao fim dos meus dias...
lutarei pelo nosso amor...
e com a ajuda das estrelas, minhas guias...
tudo em nós irá arder de fugor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário