sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Carta ao meu sol

Querido sol,
esta carta é para ti...

Quem és tu ser inferior, medíocre???...
Julguei-te seres algo porreiro...uma brisa do mar... Não passas de um ser pequeno por dentro, podre... Elogiei-te, mas arrependida estou de o ter feito...
Cada beijo teu era como se fosse minha marca favorita de droga...da droga mais viciante, mais cara, mais tentadora...Cada olhar teu era mais um passo que eu dava para o abismo...
Foram bons os momentos que passamos juntos...recordo cada momento, como os mosaicos portam memorias esquecidas no espaço e no tempo, numa casa antiga e não habitada... Quero explodir, quero gritaAAAARRRR!!!!!!!!!!Chamo por ti, não me respondes...Olha para mim!!!( tantas vezes pensei), mas não olhaste... Fala! Acorda! E nada...
Pensando melhor, não fales, não digas nada...continua a dormir....és portador de uma beleza diferente, algo único e trascendente...Olhas-me como se fosse um objecto, que tens na tua prateleira a ganhar pó e que só usas quando te lembrares que existo...
Eu estou aqui na mesma, apesar de todo esse desprezo que me dás, apesar da frieza com que me tratas, apesar de só me veres de vez em quando....mesmo quando estou o tempo todo diante de ti...
A única coisa que pedi foi atenção, carinho.... mereço-o por direito...Porque não mo dás???!!!
Já alguma vez sonhaste?! Sabes por ventura o que são sonhos'?!
Concerteza que não, e por te odeio, menosprezo-te até mais não...
Porque me renegas a todo o momento...Tudo por esse egocentrismo estúpido... Pelo teu ser, pela tua realidade... E sabes que mais?? Sinto pena de ti... Sim, de ti...Tu!! Oh ser minúsculo e inferior...jamais serás capaz de amar quem quer que seja... Se continuares por essa estrada, podes encontrar muito dinheiro, raparigas, luxos, caprichos.... Mas não vais ser feliz. Pois faltar-te-á a essência, o motor que tudo e todos faz girar...esse imenso e único sentimento, o Amor...
Espero que um dia me dês razões para me arrepender de tudo aquilo que escrevi e que pensei...(Dispenso a tua compreensão)
Se um dia me procurasses, nem que fosse mesmo debaixo de uma lápide, havias de me deixar uma rosa vermelha e haviam de escorregar inúmeras lágrimas e encharcarem-te os teus olho...sem nunca porém denunciares as tuas dores...Mas tu saberias que naquela tarde enevoada, cheia de penumbra, tapada por um crepúsculo sentimento...eu vir-te-ia buscar e enxugar essas lágrimas, porque um leão não chora...e só então nos compreenderíamos um ao outro...
E quando menos esperares, a lua deixará de ser tímida, parará de se esconder.... pois odeias máscaras e vir-te-á buscar...pois só tu meu sol, és o eleito, o escolhido para ter a sorte de beber desta minha fonte....para pousares a tua cabeça sobre o meu seio e ouvires as 150000 batidas do meu coração, quando estás próximo de mim.... Só tu terás a sorte de receber um beijo como a lua sabe dar...
Please don't forget me...


Your moon...*

Nenhum comentário:

Postar um comentário