domingo, 30 de junho de 2013

Dilemas



Agora abro a janela aos horizontes que vislumbro,
Deixando meu pensamento voar na doce brisa do verão...
Já não existe o cigarro pensativo para me deixar fluir ideias...
Apenas uma mini gelada para antes as refrescar...

Olho para o céu estrelado sobe a minha cabeça...
Em que outrora pedira desejos...
Agora apenas contemplo a sua magnitude...
Sonhando alto sem um propósito...

Canto quando me encontro sozinha,
Para espantar os males, quem sabe...
Mas porque para mim são os sussurros que deixo encarregues ao vento
Para os levar para aqueles que desejo...

Ao que parece tenho queda para pessoas de alguma maneira complicadas...
Refiro-me àquelas pessoas por quem o meu corpo estremece
Quando estas se encontram ao meu lado...
Mas tornam-se complicadas devido às situações que se encontram ou à bagagem que carregam...

Dilemas e dilemas...
Supostos problemas...
Na verdade quem os faz somos nós...
E quando damos por ela o medo torna-se maior...
Pois foi o medo que foi mais alimentado...

Agora em horas deambulantes pacientemente aguardo...
Aguardo que alguma luzinha me guie este caminho...
Tem sido difícil andar entre tropeções e cabeçadas...
Corações partidos e exaustões...
Mas como a esperança é a última que morre,
Nem que lute então até à morte ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário