domingo, 17 de janeiro de 2010

Para que saibas

Começo por dizer, finalmente dei um novo passo em frente... Ainda gosto de ti, mas estou decidida a esquecer-te...Apenas digo Magoa-me! Vá força magoa-me, vês-me rastejar no chão, é isto o suficiente?! Ou queres mais?! Isto custa-me, mas não desisto. Vá magoa-me se isso te faz sentir melhor.
Não creio que sejas má pessoa, mas não admiro as tuas atitudes para comigo...Enfim o que não me mata, só me torna mais forte...A minha paixão, a música, a representação e a dança, vou aplica-las na minha vida e no meu curso. Sendo eu uma pessoa apaixonada e sonhadora, vou transpor tudo isso, toda a minha pessoa nos meus feitos, atitudes e gestos...
E não é por sentir a tua falta que faz de mim uma pessoa fraca e dependente de ti... Vou mostrar o que perdeste...tal e qual me mostraste a mim...Eu sei quem sou... E apesar de nada ter sido para a tua pessoa, eu sou especial e diferente e orgulho-me do que sou... Feliz é aquilo que mais ambiciono ser...E posso ter caido, sofrido e voltar a cair e a sofrer mas sou mais forte que aquilo que pensas e apesar de errar e fracassar em algumas coisas, sei erguer-me de queixo levantado e continuar a viver bem e à procura da felicidade...Sim a música, a força, os sonhos, a persistência, a compaixão, tudo isso e muito mais está vivo dentro de mim...
Não gostas?! Azar...não me estou a preocupar com isso, mas se gostares ainda bem...
Vivo os dias como se fossem os últimos ...E canto a minha música... Quero partir para bem longe, mas por enquanto suporto esta dor e irei suportar essa e muitas mais e vou fraquejar, mas vou também ultrapassar e seguir com a minha vida...
Não, nunca te irei esquecer e vais estar sempre comigo, no meu coração e pensamento... mesmo que isso não vá acontecer em relação a mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário