segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Turn on the bottom

Outrora fora me transformando,
ainda me transformo...
A pouco e pouco fui crescendo...
Cada sofrimento que suportei
fez de mim aquilo que sou hoje...

Não me arrependo de nada do que fiz
apenas arrependo-me daquilo
a que dei importância, que não passava
de meras ridiculas estupidezes...
Inseguranças e faltas de comunicação, talvez.

Gostava que olhasses mesmo para mim,
não para o meu corpo e rosto, como se fosse
uma parede... Mas sim como pessoa
que sou...como a Bruna.
Mas é apenas um desejo platónico

Nem sequer me dás confiança
para ser tua amiga...
Isso magoa-me...desola-me
E por muito que queira ser fria
e indiferente, não consigo...Não sou assim...

Quero sair deste mundo
desta rotina, desta vida...
Sair do país e simplesmente viver a vida
ir para onde o vento me levar...
como se eu fosse um grão de areia...

Mas não posso tenho que suportar...
Tenho que aguentar este veneno...
Morrendo cada dia mais um bocadinho...
Não, a minha pessoa não se vai perder
nem mesmo por ti...

Estou farta, estou saturada
de tudo... faço filmes que não existem.
Jão não tenho forças, estou esgotada...
Quero ser tua amiga, mas estou sem reacção.
Não tenho coragem para falar contigo...

Apenas estou desligada, como uma máquina... OFF!

Nenhum comentário:

Postar um comentário