segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Perfeita Traição

Perfeição é algo ao qual não se atinge
mas há um ou outro boi que finge
atingir tal perfeição,
mas que bela traição...

Hipócrisia talvez, é aquilo que penso...
A injustiça que vem até mim,
Não se enxuga com um lenço...
Mas esta vida é mesmo assim...

Amizade, confiança cega,
tapada eu continuo, a secar as lágrimas que deslizam
e em que a minha alma pega
em dor oculta e que faz com que me pizam...

Burra! Sim a alcunha tem muito a ver comigo...
Porque será?!
Há quem diga que é por carregar coisas, mas não consigo
compreender o que terá
a ver afinal
com tal animal...

Sou burra sim, pois tapo os olhos àquilo que me fere, pois finjo que está tudo bem, mesmo quando não está. E não sei mais o que é mais falso, se é sofrer em silêncio, para não estragar a amizade, se é fingir ser amiga e andar em segredos entre outras coisas com a pessoa que amo...Talvez seja só impressão minha, um outro filme da minha cabeça, ou talvez só mera alucinação ou mania da perseguição.
Mas magoa...magoa eu não ser nada...magoa inventares desculpas para não ires, só porque tens muitas festas e pouco dinheiro, pois se quisesses mesmo ir farias um esforço... Mas não, ainda assim tensa lata de convidar baixinho a minha cara amiga e parceira de carteira para os teus anos literalmente nas minhas costas... Magoaram-me ambos...como nunca...mas mesmo NUNCA como ninguém me magoou...E só espero que se não for eu a fazer justiça que alguém a faça por mim...Porque é isso que merecem é sofrer exactamente aquilo que sofro e sofri... EXACTAMENTE! E se ninguém o fizer que Deus o faça!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário