quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Lost and in love

Num rumo ao qual desconheço o caminho
vagueio, deambulando perdida
a procura de ti, talvez aqui, talvez no minho
para não ser por ti esquecida

Querendo-te tocar constantemente
de hora a hora e de segundo a segundo
que nem uma alma delinquente
num imenso submundo...

Porquê este desejo, esta paixão,
quando me dizem que me queres esquecer
tendo um monte de raparigas na palma da tua mão
sei que não és assim, mas algo em ti me faz entristecer

Porquê eu?! Porque não te consigo esquecer?!
Porque é que ainda choro por ti?!...
Porque é que não me vês como eu sou?!

Entristece-me saber que nada fui para ti
nada de nada...
Completamente indiferente, insignificante...
Digo eu...mas foi o que me deste a entender...

Amor este que tanto me magoa
e que minha alma aguçoa
como se fossem lâminas a perfurar
a minha pele fazendo-me recordar
daquilo que mais quero detestar...

Seria mais fácil esqucer-te
se te odiasse, mas não consigo...
Seria mais fácil ignorar-te por completo
mas apenas fico sem reacção quando estou perto de ti...

Não me vou mais por a teus pés,
feito um cachorro abandonado...
Eu sou mais que isso e por muito
que me doa...Eu sou forte...
Este é o meu novo eu e orgulho-me
do que sou...Serei sempre tua amiga,
apenas te digo isso

Um comentário:

  1. wow *.*
    será que a nova bruna me vai pagar uns shotzitos? :P
    lol
    gostei do texto ^^

    ResponderExcluir