quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Get over it!!

Se pensas que este coração te pertence,
enganaste pois este não fica sem se opor...
No meio de tanta tristeza,
esta vivo, tem alma,
faz parte do meu ser...
Deixaste-me leda e sozinha,
agora ja nada mais posso fazer...
Pois esqueci-te de vez
e enterrei-te ao passado.

Foi bonito durante um tempo,
aquilo que passamos, forte, puro talvez...
Mas o tempo é outro e todos nós mudamos...
Dizias-te puro, simples, verdadeiro...incrível...
Mas erraste comigo vezes e vezes sem conta...
Fui paciente, misericordiosa contigo...
Mas abri os olhos naquela noite,
fria, dura...lagrimas derramei...
e mesmo assim ponhas-me ainda mais para baixo...

Desamparada em perfeito estado imóvel,
alguém me apoiou e amparou...
Moreno ao máximo...
Pele como seda...
Nada mais tinha a perder...
Quando ele me beijou...
Houve algo em mim que despertou...
Paixão talvez,
e culpa de certeza...

Que fazer??
Tornei-me mesmo, neste tipo de ser???
Já nada consigo ver com clareza...
Porque é que tal tinha de acontecer???!!
Eras tudo por momentos...
como e que passaste a ser nada??!!
Ah já me lembro...
foste aquele que me perseguiu...que me chatiou...
Aquele que me acusou de algo que não fiz
e que me ameaçou...
Dupla personalidade me mostraste,
mas também a mais pura das maldades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário